Topo

Após noiva aparecer sem aliança, ex-BBB Lucas diz: "Tudo no tempo de Deus"

Reprodução/Instagram/fernandeslucasofc_
Ex-BBB Lucas Imagem: Reprodução/Instagram/fernandeslucasofc_

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 07h42

Lucas publicou, em sua conta do Instagram, um vídeo em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (2), onde mora sua noiva, Ana Lúcia Vilela. Na rede social, o ex-BBB postou uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs.

"Eu queria dizer que está tudo bem. Muito obrigado a todas as mensagens e carinho que estou recebendo. Vamos esperar. Tudo no tempo de Deus", disse ele.

O empresário ainda publicou um atribuído ao padre Fábio de Melo, que diz: "De vez em quando a internet elege a vítima que expiará pelos pecados de todos. É a revitalização dos tribunais políticos medievais, quando as pessoas esqueciam temporariamente de seus erros para atirar nos outros as pedras que sabiam também merecer. O julgamento funciona como catarse coletiva, oportunidade desonesta de condenar no outro o que não suportamos em nós".

Na quinta-feira, Ana Lúcia também agradeceu as mensagens solidárias que tem recebido. Em vídeo, ela apareceu sem aliança.

"Eu sei que estou em falta com vocês. Sumida, não aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou trabalhando muito, levando a vida normalmente. Mas não poderia deixar de aparecer para agradecer as mensagens de carinho, de suporte, de apoio. Vocês têm sido essenciais. Não se preocupem, eu estou bem. Eu acredito que o tempo é o remédio para tudo em nossa vida. Acredito muito em Deus. E vida que segue", disse ela.

Desde do início do "BBB18", em janeiro, Ana Lúcia viu pela televisão -- e em rede nacional -- o seu noivo trocando carícias com outra participante, Jéssica. Foi aí que a web decidiu "adotá-la". Pode-se dizer, inclusive, que a modelo é mais popular aqui fora, do que alguns participantes que estão no reality show.

Lucas pede perdão

Eliminado do "BBB18", Lucas assumiu que errou ao se envolver com Jéssica no confinamento. Comprometido, o empresário pediu ajuda de Ana Maria Braga para conseguir o perdão de sua noiva sem esperar que levaria um fora da apresentadora.

"Pede pra ela levar em consideração mais de cinco anos de história", disse ele. "Eu não tenho que pedir nada. Você é que tem que pedir", afirmou a apresentadora, entre risadas e em tom de brincadeira.

Apesar do "fora", Ana Maria deixou um recado para a noiva do ex-BBB: "Eu não sou ninguém para dar conselho, mas escuta ele com o coração. A gente tem que fazer o que o coração manda".

Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!