Topo

"Paguei com a língua várias vezes", afirma Viegas sobre atitudes no "BBB18"

Viegas fala de seu próprio comportamento no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Viegas fala de seu próprio comportamento no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 18h24

Na tarde desta sábado (03), em conversa com Jéssica na cozinha, Viegas falou de sua emoção ao ver um vídeo da família no almoço do anjo e afirmou que já "pagou com a língua" no reality.

O músico disse que sempre viu, em outras edições, pessoas chorando desesperadas ao ver a família em dia de paredão e sempre achou que era uma atitude exagerada. "Que falso, é fake", dizia ele.

Ele então falou de sua experiência no almoço de hoje: "E eu lá chorando, faz um mês que não vejo minha mãe, minha filha, minha mina. Eu já paguei com a língua várias vezes, as impressões que eu tinha. Aqui a gente só tem um ao outro, nem a cama é nossa. O máximo que você tem aqui é sua toalha e a escova de dente, no máximo".

Jéssica concordou e disse que já passou um mês longe da família, porém se comunicando pela internet, o que facilitou o processo. Ela revelou que a prova do anjo a desestabilizou. "Ontem eu fiquei muito balançada, porque eu vi a foto do meu pai bem grande. Quando eu escutei a voz do Zeca Pagodinho, começou a me dar um negócio. E com certeza meu pai estava assistindo, foi f***", disse a personal trainer.