"Eu fui muito imatura", reconhece Gleici sobre prova do anjo

Em um bate-papo com Caruso e Paula na manhã deste domingo (04), Gleici admitiu que foi imatura durante a última disputa pelo anjo. "Aquele prova mexeu muito comigo", disse a acreana.
"Mas a pessoa não tinha opção, ela tinha que quebrar a lembrança da família. Ela não foi lá quebrar porque quis", explicou a empresária. "Eu sei que a pessoa tinha que quebrar. Mas, quando quebraram a minha, eu fiquei emburrada e quis quebrar a dela também. Eu fui muito imatura", respondeu Gleici.
Caruso tentou amenizar a situação da colega de confinamento. "Não necessariamente você foi imatura. Foi o seu modo Gleici de reagir a essa situação. Quando mexe com a família, é difícil mesmo", argumentou. "Mas, pensando no ponto de vista da Paula, eu fui uma criança de 12 anos", finalizou a estudante de psicologia.
Críticas
Durante o programa ao vivo da sexta-feira, o apresentador Tiago Leifert fez comentários sobre a postura de Paula durante a competição pelo anjo: "E sobre essa prova, chamou a atenção o comportamento da Paula. Foi a única que foi saltitante pegar o martelo para quebrar a memória de alguém."
Em seguida, os internautas criticaram a análise do apresentador. A campanha #ForaLeifert logo virou o assunto mais comentado do Twitter e os internautas pediram para que ele apresente o programa de forma imparcial.