Topo

"Estou apaixonada por ele", afirma Patrícia sobre Kaysar

Patrícia conta para Diego que está apaixonada por Kaysar - Reprodução/GloboPlay
Patrícia conta para Diego que está apaixonada por Kaysar Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 13h27

Após realizarem as compras da semana, Patrícia e Diego ganharam um café da manhã especial. Durante a refeição, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (05), a funcionária pública revelou para o escritor os sentimentos que tem por Kaysar.

"Eu estou apaixonada por ele, isso aí já não é mais segredo, então é difícil você gostar do cara e estar ali com ele, agarrado e tal, sentir que ele também quer você. Se eu quisesse, ele queria, mas como eu não quero, ele respeita, ele fica na dele, mas ontem... Aí eu quero dar um beijo, um abraço nele e ele fica travado", disse a sister. 

Patrícia brincou: "Vou fazer igual a Jéssica: 'eu não tenho culpa de estar te amando, de ficar pensando em você toda hora'", cantou ela, se referindo à música "Me Apaixonei Pela Pessoa Errada", do grupo Exaltasamba, que a personal trainer cantava para o eliminado Lucas.

"Eu não tava esperando acontecer isso, não estava nos meus planos. Eu acho que ele gosta de mim. Ele me deu uma prova de amor muito grande, ter votado na Gleici. Foi uma grande prova de amor que ele me deu", continuou a cearense.

Sem cortar a empolgação da sister, Diego disse para ela não se esquecer a situação em que tudo está acontecendo. "Aí é o que eu te disse, é uma situação que estamos dentro de uma casa. Viva o momento, viva com ele esse momento, curta, experiência, seja feliz", aconselhou. "Ele só podia tirar aquele bigode feio", brincou o brother. "Tudo o que ele faz eu acho lindo, a pessoa quando tá apaixonada é f***", rebateu ela.