Familiares de Kaysar pedem que fãs "não o julguem" após voto em Gleici
O voto de Kaysar no último paredão do "BBB 18" pegou bem com sua parceira mais próxima na casa, Patrícia, mas foi extremamente indigesto com os outros participantes do confinamento e alguns fãs aqui fora também. Enquanto sua reputação no "queridômetro" despencou vertiginosamente, os familiares do sírio correram para suas redes sociais oficiais para tentar amenizar o estrago.
"Não podemos julgar uma pessoa por um erro cometido, aliás erramos todos os dias, e só assim aprendemos . Foi visível que Kaysar estava muito incomodado e tenso, por agir fora de seus princípios e sentimentos, foi praticamente induzido a fazer uma escolha", diz o texto, que ainda pede "bom senso" nas manifestações, boa parte delas contrária à escolha que o brother fez na casa.
A votação realizada no último domingo (4) foi aberta, o que fez o garçom expor sua escolha diante dos outros participantes. "Hoje eu vou votar na Gleici, na verdade, porque agora eu estou muito aproximado da Patrícia, então eu quero dar um apoio pra ela", explicou.
Mais tarde, Patrícia se mostrou muito contente de ter o apoio de Kaysar. "Ele me deu uma prova de amor muito grande. Ele ter votado na Gleici e daquela forma... Foi uma grande prova de amor que ele me deu. Poderia não ter compactuado com isso", afirmou ela em conversa com Diego.
Além de Gleici, o paredão desta semana conta com Mahmoud e Paula. No entanto, esta eliminação foi apelidada de "Vai e Volta" e tem uma dinâmica diferente das outras berlindas. O apresentador explicou como a disputa vai funcionar: "Nossa nova dinâmica: na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão", explicou o apresentador Tiago Leifert.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.