Topo

"A energia da casa está bem pesada", comenta Diego sobre o paredão

Diego durante o Raio-x no confessionário - Reprodução/GloboPlay
Diego durante o Raio-x no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 09h36

Diego passou a noite acordado e foi um dos primeiros brothers a fazer o Raio-x na manhã desta terça-feira (06). Como não poderia ser diferente, ele comentou sobre o paredão da semana. 

"Hoje é um paredão atípico, né? No qual duas pessoas sairão da casa, então após o paredão de hoje, apenas dez pessoas continuarão no jogo. A energia da casa está bem pesada, é bem difícil para os três envolvidos no paredão. De minha parte é bem nítido que eu gostaria que ficasse um deles que não me ameaça no momento e que saíssem as duas pessoas que me ameaçam, mas eu vou manter o respeito pela dor deles e vida que segue. A aventura continua", disse o escritor no confessionário.

O que os confinados não sabem é que este é um paredão "Vai e Volta". Tiago Leifert tem explicado constantemente nos programas ao vivo como será a dinâmica do jogo: "Quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão".