Topo

Após falsa eliminação, Gleici grita e se emociona em quarto secreto

Gleici descobre que não foi eliminada do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 23h18

Após descobrir que não está eliminada do "BBB18" na noite desta terça-feira (06), Gleici não conseguiu se controlar e se emocionou ao chegar no quarto secreto, localizado no segundo andar da casa. A sister começou a berrar e se jogou no chão do ambiente. 

Tiago Leifert precisou pedir repetidamente para que a acreana parasse de gritar, chorar e rir: "Você está no quarto especial, o farol. Em alguns dias você volta para a casa imune e com o direito de indicar alguém ao paredão. Nesse quarto você terá comidas e bebidas, uma câmera que você vai aprender a usar, tendo acesso a algumas imagens da casa e o áudio. A única condição é, pare de gritar, não faça barulho, pelo amor de Deus".

Imagem: Reprodução/TvGlobo


Mesmo assim, Gleici não conseguiu parar de fazer barulho e continuou berrando, batendo com os punhos na televisão, se jogando no chão sem controle e puxando os cabelos. Leifert logo desistiu e deixou a sister berrar, enquanto voltou para conversar com a plateia.

Eliminação e paredão "Vai e Volta"

O sexólogo Mahmoud recebeu 57,23% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB18". O rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Paula e Gleici, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A empresária recebeu 39,28% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 3,49% da rejeição popular. 

Apesar de ter a menor rejeição entre os emparedados, Gleici foi anunciada como a primeira eliminada pelo apresentador Tiago Leifert. Muito emocionada, a sister ficou bastante confusa até entender que estava a salvo da eliminação. A pegadinha faz parte da dinâmica do paredão "Vai e Volta", anunciado dias antes pela produção do programa.

Imagem: Reprodução/TvGlobo

"Assim que a pessoa sair, esperamos 10 segundos e aplaudimos e gritamos como se ela estivesse aqui. Como sempre, tá? Daí vou falar com a pessoa, e vou falar bem baixinho pra não entregar a brincadeira", explicou Leifert para a plateia do programa ao vivo.

A acreana fica em um quarto secreto até a próxima sexta-feira (09). Durante o período, ela poderá assistir ao que acontece na casa por meio de câmeras e ficará totalmente isolada dos demais brothers, que acreditam em sua eliminação. No dia do seu retorno, a sister deverá indicar alguém para o paredão, além disso ela está imune na próxima berlinda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após falsa eliminação, Gleici grita e se emociona em quarto secreto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!