Mahmoud revela o que Kaysar cantou em árabe: "Me traíram, me apunhalaram"
O assunto paredão foi o tema entre os brothers na manhã desta terça-feira (06). Em conversa na sala, Breno, Gleici, Ana Clara, Mahmoud e Viegas falaram sobre o voto de Kaysar.
Após Breno dizer que o sírio foi influenciado e que, com certeza, estava pensando em votar em outra pessoa, Mahmoud concordou com a tese do goiano e fez algumas revelações. "Sabe o que ele estava cantando em árabe ontem? 'Me traíram, me traíram, me apunhalaram'. E ele disse: 'Não traduza'", contou o rondoniense.
Depois, o sexólogo disse que Kaysar sempre fala em árabe o motivo do voto e pede para que ele traduza, para não se enrolar na hora de justificar. "Ele veio com uma característica que não é sua [Gleici], então por isso eu sabia que o voto dele não seria seu, por isso que o voto dele foi influenciado. Eu acho que o voto dele ia ser no Viegas ou no Wagner... Ia ser no Wagner", concluiu Mahmoud.
Apesar disso, ele afirmou que não interfere nas decisões do garçom e contou que teve de traduzir, inclusive, a justificativa usada para indicar Lucas ao paredão. "Vou manter o mesmo voto que dei antes. Indico o Lucas, porque estamos nos afastando cada vez mais e ele fala demais de si mesmo", disse Kaysar na ocasião. O cearense acabou sendo o quinto eliminado do "BBB18".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.