Topo

Brothers recebem punição coletiva após Kaysar pegar alimento do Tá com Tudo

Reprodução/Globosatplay
No Tá com Nada, Kaysar manuseia gengibre e causa punição na casa Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 15h21

Na tarde desta quarta-feira (07), os participantes do “BBB18” receberam uma nova punição e perderam 500 estalecas cada. Dessa vez, por um descuido de Kaysar, que está no grupo Tá com Nada e pegou um gengibre do Tá com Tudo. O sírio foi alertado por Ayrton e não chegou a comer o alimento, mas já havia colocado ele na água e foi punido.

“As regras foram lidas e esclarecidas para todos. O Tá com Nada não pode comer nem manipular alimentos do Tá com Tudo. Com tanto tempo de programa, vocês já deveriam saber o que fazer. As punições vão ficar mais severas. São 500 estalecas para cada um na casa", disse a voz da produção.

O garçom lamentou a punição e na mesma hora se desculpou com os colegas na piscina. “Foi mal, cara, desculpa”, disse o brother para Ayrton. O patriarca da família Lima tentou consolar o amigo: “Relaxa, cara”.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Segunda punição 

Essa é a segunda punição que os confinados recebem só nesta semana. Na tarde da última segunda-feira (05), os brothers perderam 200 estalecas cada por um descuido do pai de Ana Clara. O carioca está no grupo Tá com Nada e usou uma panela do Tá com Tudo para cozinhar.

Além das estalecas a menos, a punição também rendeu uma discussão com Caruso. O publicitário ficou irritado com o comportamento do colega e o chamou de "bunda mole"

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber