Topo

Viegas cogita votar em Kaysar: "Ele vai chegar até a final sem testar?"

Reprodução/Globosatplay
Caso seja líder, Viegas confessa que indicaria Kaysar Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 11h46

Após o resultado do último paredão, que eliminou Mahmoud e levou Gleici para o quarto secreto, Viegas confessou que votaria em Kaysar. "Se eu pego a liderança, eu posso ir no Kaysar", revelou o músico na manhã desta quarta-feira (07).

"Eu pensaria nisso porque se eu não for, quem vai? Ele vai chegar até a final sem testar? Quem sabe se ele é forte ou não? Você gostaria de para o paredão com ele?", questionou o paulista para Paula e Wagner. "Eu vou com quem precisar", respondeu a mineira.

Em seguida, os participantes comentaram sobre a justificativa do sírio ao votar em Gleici na última formação de paredão. "Eu preferia que ele tivesse falado que foi por estratégia do que dar uma justificativa dessas", alegou Viegas. "Foi horrível! Pegou mal para ele, demais", concordou Wagner. Paula falou que agora se sente ameaçada pelo brother.

Depois de votar em Gleici, Kaysar pediu desculpas para a sister na segunda-feira (05). "Deixei você triste, mas eu também fiquei. Errei mesmo, acontece. Sou um animal!". Em seguida, a acreana desabafou com Viegas sobre o assunto: "Achei maquiavélico fazerem o Kaysar votar em mim. Ele me disse que não votaria em mim se não fosse o que rolou com a Patrícia."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!