Patrícia defende Viegas: "Ninguém sai da prova porque quer"
No início da noite deste sábado (10), Patrícia comentou com Jéssica, Breno e Paula sobre a briga entre Viegas e Wagner. A funcionária pública acredita que o músico não foi desleal com o artista visual.
"Eu queria muito que eles se entendessem, porque eles são amigos. Mas ninguém sai da prova porque quer. O Viegas não bateu o botão porque ele não viu, mas não foi porque ele quis", opinou a cearense. Em conversa com Caruso, Wagner alegou que foi traído por Viegas e acusou o brother de negligência.
"Acho que já se entenderam", especulou Patrícia, alegando que os dois deram um abraço após a prova do anjo. Ela explicou que as provas em grupo também são uma forma de causar a discórdia: "Rola o estresse né, porque rolou a saída da prova. Essas provas de grupo e de dupla são muito complicadas, eles já fazem para uma pessoa ficar dependendo da outra... Eu já fui uma falha, porque eu não conseguia ficar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.