Após briga, Wagner pede perdão para Viegas: "Eu estava com vergonha de mim"
Wagner chamou Viegas como seu convidado para o almoço especial do anjo, na tarde deste domingo (11). Com isso, o brother aproveitou o momento para pedir desculpas sobre a forma que ele agiu após os dois serem eliminados da prova do líder.
"Eu nem me olhava no espelho, porque eu estava com vergonha de mim de ter saído tanto da minha casinha. Aquele cara não sou eu. Eu tenho certeza que não", declarou o artista visual. "Foi o único momento que eu não quis estar na casa por causa de uma situação idiota", respondeu o paulista.
"Eu não queria ter esquecido de apertar o botão, mas eu fiquei mal por você. Foi um erro meu, mas, na hora, eu não lembrei e nem você lembrou. É algo para a gente aprender e levar para as próximas provas", completou o músico. "Não tenho dúvida que eu fiz a prova com o cara certo e, se eu pudesse fazer, faria de novo. Eu perdi a razão e as estribeiras. Por isso, eu te peço perdão e vamos viver", alegou Wagner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.