Topo

Caruso critica Wagner: "Chamou um brother meu de traidor, mostrou quem é"

Caruso reclama de Wagner para Viegas - Reprodução/Globoplay
Caruso reclama de Wagner para Viegas Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 21h18

Wagner e Viegas conversaram com Caruso sobre a imunidade do anjo na noite deste domingo (11).O artista visual questionou se o paulistano ficaria bravo caso ele desse o anjo para Viegas, e Caruso garantiu que não se importava. Quando ganhou a prova do anjo anteriormente, o publicitário imunizou Wagner.

Ao ser questionado por Viegas se estava de fato tranquilo, Caruso disse que sim, mas expressou descontentamento com as atitudes de Wagner: "Eu tô tranquilo. Já sabia que ia acontecer de eu ir pro paredão. É o preço que pago por falar o que penso. Mas ó, não é nada com você não, fica tranquilo. Eu deixei de dar o anjo aquela vez pro meu melhor amigo, que é você, pra defender um brother que eu achava que tava ameaçado. Eu coloquei o meu e o seu na reta. Aí, na primeira m****, ele chama um brother meu de traidor. Só me arrependo de ter ouvido ele falar isso de você e ter ficado quieto". 

Viegas permaneceu em silêncio, e o brother continuou: "As atitudes mostram quem são as pessoas, ele mostrou quem é. O que pegou pra mim foi essa questão. Não espero ninguém me fazer favor, sempre contei só comigo. Mas beleza, cada um sabe o que faz, não julgo. Só que se eu voltar, a coisa vai mudar". Viegas concordou, e Caruso expressou surpresa com o voto declarado por Wagner: "O cara falou que queria que a Jéssica saísse desde o começo do jogo, e agora do nada vai no Diego? Influenciado por quem?".

A conversa foi interrompida com a entrada de Wagner. Os dois continuaram a falar sobre paredão, mas sem citar o nome do artista visual.