Caruso critica Wagner: "Chamou um brother meu de traidor, mostrou quem é"
Wagner e Viegas conversaram com Caruso sobre a imunidade do anjo na noite deste domingo (11).O artista visual questionou se o paulistano ficaria bravo caso ele desse o anjo para Viegas, e Caruso garantiu que não se importava. Quando ganhou a prova do anjo anteriormente, o publicitário imunizou Wagner.
Ao ser questionado por Viegas se estava de fato tranquilo, Caruso disse que sim, mas expressou descontentamento com as atitudes de Wagner: "Eu tô tranquilo. Já sabia que ia acontecer de eu ir pro paredão. É o preço que pago por falar o que penso. Mas ó, não é nada com você não, fica tranquilo. Eu deixei de dar o anjo aquela vez pro meu melhor amigo, que é você, pra defender um brother que eu achava que tava ameaçado. Eu coloquei o meu e o seu na reta. Aí, na primeira m****, ele chama um brother meu de traidor. Só me arrependo de ter ouvido ele falar isso de você e ter ficado quieto".
Viegas permaneceu em silêncio, e o brother continuou: "As atitudes mostram quem são as pessoas, ele mostrou quem é. O que pegou pra mim foi essa questão. Não espero ninguém me fazer favor, sempre contei só comigo. Mas beleza, cada um sabe o que faz, não julgo. Só que se eu voltar, a coisa vai mudar". Viegas concordou, e Caruso expressou surpresa com o voto declarado por Wagner: "O cara falou que queria que a Jéssica saísse desde o começo do jogo, e agora do nada vai no Diego? Influenciado por quem?".
A conversa foi interrompida com a entrada de Wagner. Os dois continuaram a falar sobre paredão, mas sem citar o nome do artista visual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.