Topo

Viegas comenta com Breno a "agressividade no olhar" de Wagner durante briga

Reprodução/GloboPlay
Viegas conversa com Breno sobre a briga que teve com Wagner Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 12h48

Na manhã desta segunda-feira (12), Viegas e Breno foram os responsáveis por fazer as compras da semana para a equipe Tá com Tudo e puderam tomar um café da manhã especial. Durante o evento, eles relembraram o desentendimento entre o músico e Wagner.

"Ele tá tratando como se nada tivesse acontecido, né?", indagou Breno. "Eu tô falando com o cara, não quero ficar guardando essas paradas. A gente tem maior sintonia de som, de rolê, só que é uma parada de 'gato escaldado tem medo de água fria'. Foi um cara que me abria, do nada ele usar as palavras que ele usou, a agressividade que ele tinha no olhar ao me falar as paradas... Hoje ele tá de boa, ele tá tranquilo, mas será que quando ficar nervoso ele vai fazer isso de novo?", questionou o músico.

Viegas continuou analisando o comportamento do artista visual: "Ele foi muito intenso na hora da raiva e ele foi muito intenso na hora de resolver isso". Em outro momento, o paulistano afirmou que se controlou porque estava dentro da casa. "Eu falei pra ele: 'Rasta, se fosse lá fora, poderia ter acabado diferente, porque eu não tenho sangue de barata'", contou.

"No dia que ele começou a trocar a ideia comigo, eu vi que ele tava cego. Depois de tudo o que ele falou, na hora que a Gleici apareceu ele ficou feliz e do nada ele ficou de boa", desabafou Viegas.

Ele ainda disse que prefere ficar na paz e não conversar muito sobre o assunto com Wagner: "A essência do que eu acredito é um lance de paz, de querer ficar de boa. Se eu 'treto' com você, eu sei que não vai valer a pena. A essência me diz isso, só que tem vezes que se eu te magoar, não vai ser prazeroso pra você estar do meu lado".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!