Topo

Caruso e Diego são sorteados e fazem as compras da equipe Tá com Tudo

Diego faz as compras enquanto Caruso dá palpites - Reprodução/GloboPlay
Diego faz as compras enquanto Caruso dá palpites Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 11h36

Na manhã desta segunda-feira (19), os participantes da equipe Tá com Tudo foram convocados para fazer as compras da semana. "Atenção! Grupo Tá com Tudo na sala para o sorteio do mercado", anunciou a voz da produção.

Depois de receberem uma urna, Caruso e Diego tiraram bolas brancas e foram sorteados para fazer as compras em nome do grupo. Os brothers subiram ao segundo andar e fizeram uma fila para computar as estalecas. Gleici, Ana Clara, Wagner, Ayrton, Viegas, Caruso e Diego formam a equipe.

Os escolhidos pegaram frango, carne moída, lagarto, nuggets, banana, cebola, tomate, alho, pimentão vermelho, batata, limão, queijo minas, presunto, muçarela, ovos, laranja, espaguete, penne, pão de forma, leite, brócolis, entre outros. Na semana passada, Viegas e Breno fizeram as compras da equipe Tá com Tudo.

Caruso e Diego no café da manhã - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Normalmente, os dois brothers ficam em frente ao computador, escolhendo os itens juntos. No entanto, Caruso sentou no sofá e degustou o café da manhã, enquanto Diego ficou sozinho incluindo as compras no carrinho virtual. O publicitário foi dando palpites para ajudar o paraense. Depois que terminou, o escritor também aproveitou o café da manhã.