Topo

Wagner critica comportamento de Viegas: "Pensando coisas que não deveria"

Wagner comenta com Ana Clara as atitudes de Viegas - Reprodução/GloboPlay
Wagner comenta com Ana Clara as atitudes de Viegas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/03/2018 05h00

Na madrugada desta sexta-feira (23), Wagner e Ana Clara observaram os participantes nos televisores do bangalô do líder. Ao verem Viegas, comentaram sobre seu comportamento, que foi vetado de participar da última prova do líder. A ruiva acredita que ele não aceitou bem a decisão dela e de Gleici.

"Eu acho que o Viegas tá boladão ainda", comentou a ruiva. "Eu acho que ele tá boladão sim, eu acho que ele está até exagerado na 'boladisse', sabia? Pensando coisas que não deveria. Nave batida", disparou Wagner.

Ana Clara relembrou o desentendimento entre o músico e o artista visual. "Logo ele que ficou chorando as pitangas pra mim quando você ficou puto. Eu falei: 'Cara, ele [Wagner] tem o direito de ficar p***, é o tempo dele. Se estender mais de um dia vai ser desnecessário'. Mas era lógico que não ia se estender, tanto que não se estendeu", disse.

No entanto, a estudante de jornalismo afirma que a decisão de barrar Viegas não foi difícil: "Eu e Gleici conversamos pra chegar em um consenso, não foi difícil, não vou ser hipócrita". Mais tarde, em conversa com Gleici, Wagner voltou a criticar o companheiro de confinamento: "Eu fico bem triste com o Viegas, era um cara que fazia questão de levar pra vida. Mas entrou em umas pesadas".