Topo

Festa "A Era do Rádio" é embalada por karaokê e reconciliação entre sisters

Reprodução/Gshow
Ana Clara e Paula se abraçam durante festa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 06h45

A madrugada deste domingo (25) foi de muita diversão na casa com a festa “A Era do Rádio”. Os brothers receberam figurinos formais e ficaram impressionados com a decoração, que remetia aos bailes clássicos do Rio de Janeiro.

A comemoração não contou com nenhum convidado especial, mas os confinados puderam soltar a voz e fazer um verdadeiro show com um karaokê. Ana Clara estreou a cantoria com “Garganta” de Ana Carolina e se empolgou cantando diversos hits e sensualizando ao lado de Kaysar.

Gleici e Jéssica aproveitaram a oportunidade para fazer dedicatórias. A acreana cantou “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, para o ex-BBB Diego e a personal trainer dedicou “Puro Êxtase”, dos Paralamas do Sucesso, para a colega Paula. Os confinados revezaram e se divertiram muito com a atração.

Outro momento marcante da festa foi a reconciliação entre Paula e Ana Clara. As sisters se abraçaram na pista de dança e a mineira se emocionou ao se desculpar com a amiga. Antes disso, elas haviam conversado no banheiro sobre amizade. A estudante de jornalismo disse que a empresária estava mais distante, mas ela rebateu afirmando que não conseguia ser tão “chiclete” quanto a ruiva e Gleici.

Diálogos sobre o paredão e o comportamento dos participantes também marcaram presença na comemoração. Em bate-papo com Breno, Viegas elogiou as atitudes de Jéssica e disse que a loira sempre foi madura nas vezes em que ele a indicou. A confinada, por outro lado, desabafou com Kaysar e contou que estava com uma sensação ruim de que seria indicada para a berlinda mais uma vez. A filha de Ayrton também deu seu palpite sobre o próximo paredão. Para a ela, o músico certamente estará emparedado em breve.