Topo

Ação de Breno e Paula debaixo do edredom é o ponto alto da festa "Reggae"

Brothers correm para ver a decoração da festa "Reggae" - Reprodução/GloboPlay
Brothers correm para ver a decoração da festa "Reggae" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 07h56

Nesta quarta-feira (28), a festa "Reggae" agitou o "BBB18" com vários hits do gênero musical jamaicano. Antes das portas se abrirem, os brothers assistiram a um vídeo de Tony Garrido falando sobre o ritmo. A temática da comemoração foi motivo de zoação entre internautas. No twitter, usuários brincaram que a festa seria uma despedida para Viegas, que, na terça-feira (27), perdeu seu maior aliado no jogo.

Na festa, o paulistano expressou tensão de estar na próxima berlinda. Em conversa com Jéssica, Viegas lamentou que perdeu todos os seus amigos no programa e disse que, se ganhar o colar do anjo, dará a imunidade a Kaysar ou à personal trainer.

No mesmo papo, Jéssica relembrou o relacionamento controverso que viveu com o ex-participante Lucas na casa. A catarinense disse que as coisas foram interpretadas de maneira errada e fez votos para que o empresário tenha se resolvido com a noiva.

O casal Gleigner protagonizou momentos fofos durante a madrugada. Gleici e Wagner trocaram vários beijos e a acreana afirmou que está muito feliz. Depois, em papo com Ayrton, Wagner contou que está no clima "só love".

Ana Clara dança sozinha na festa "Reggae" - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara dança sozinha na festa "Reggae"
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Os protagonistas da noite, no entanto, foram Breno e Paula. Durante a festa, a mineira perguntou ao affair o que eles poderiam fazer "de bom" mais tarde. A dupla foi para o quarto do líder e incendiou o edredom sem timidez, com Wagner e Gleici deitados na cama ao lado.

A noite, como de costume, acabou com Ana Clara cantando em voz alta, dançando sozinha e correndo para aproveitar um pouco mais dos comes e bebes da festa.