Topo

"Se fosse individual, ia bater o recorde", diz Viegas sobre prova do líder

Viegas conversa com Gleici na cozinha da casa do "BBB18" - Reprodução/GlobosatPlay
Viegas conversa com Gleici na cozinha da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 12h11

Após terem se entendido em uma longa conversa, Gleici e Viegas voltaram a trocar ideias sobre o jogo na manhã desta terça-feira (03). O músico afirmou que, caso a última prova do líder não fosse em dupla, ele e Kaysar teriam batido o recorde de tempo.

"Jamais daria pra falar pra você se eu ia ganhar ou não, mas se fosse eu e o Kaysar, tenho certeza que a gente ia muito tempo ainda. Eu não consigo imaginar o que me faria sair, sono, fome, mijar, e eu sei o quanto seria importante pra mim e o quanto é pra ele. A única certeza que eu tenho é que a gente ia bater os recordes todos. Se fosse individual, a gente tinha batido esse recorde da prova", afirmou o músico.

O brother também comentou sobre a força de Jéssica desde a primeira prova de resistência. "Além dela ter sido a última menina na prova da gaiola, teve uma hora que a gente olhou ela tava com muito frio, muito sono, fraca e ela foi muito tempo ainda. Muitas vezes, pelo fato de ser homem, a gente entra numa idiotice de querer ser forte", disse.

Após uma disputa de mais de 29 horas, Kaysar venceu a décima prova do líder do "BBB18". A prova se tornou a segunda mais longa da história do programa. Até o momento, o recorde pertence ao "BBB12". A participante Kelly ficou 29 horas e 57 minutos na disputa da liderança.