Topo

Ana Clara se desculpa com Breno por discurso do paredão: "Burrice minha"

Ana Clara justifica discurso do paredão para Breno  - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara justifica discurso do paredão para Breno Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/04/2018 05h44

Na madrugada deste sábado (07), Ana Clara e Breno tiveram uma longa conversa sobre a formação do décimo paredão. A ruiva se desculpou com o rapaz por ter incluído ele em seu discurso de defesa durante a berlinda. Ela já havia se desculpado no programa da última terça-feira (03), mas reiterou o pedido.

“Eu só te inclui porque estava com raiva. Para mim foi uma mágoa grande por parte do Kaysar e da Jéssica, mas da sua não foi. Não tinha porque eu ter surpresa, mas eu não fui inteligente suficiente pra mensurar a questão de como iria se suceder a votação porque eu sabia que o Kaysar ia votar no Wagner”, afirmou a sister, explicando que havia comentando as possibilidades de votos da casa com Gleici.“Eu cogitei o Wagner como voto só que ele já estava votado, foi uma burrice minha. Eu já sabia que você não ia votar no Viegas. É por isso que eu digo e te pedi desculpa na terça porque foi uma burrice da minha parte porque se eu tivesse pensado direito, eu sabia que você ia fazer isso”, continuou a estudante de jornalismo.

O brother disse ter compreendido colega e justificou que não votaria no músico porque eles haviam dividido a prova de resistência do líder: “Era uma parada que dependia dele e dependia de mim e depois teve a questão do orgulho, porque eu prejudiquei uma pessoa que estava bem. O Viegas estava bem”.

Os dois seguiram conversando sobre o último paredão, a ruiva afirmou novamente estar chateada com Jéssica e repercutiu a conversa que teve com a personal trainer