Topo

Festa "Pompéia" é embalada por pouco agito e discussões sobre o paredão

Breno abraça Ana Clara após longa conversa  - Reprodução/Gshow
Breno abraça Ana Clara após longa conversa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/04/2018 07h23

A falta de animação dos confinados marcou a festa “Pompéia”, que ocorreu entre a noite de sexta-feira (06) e a madrugada de sábado (07). Com looks escolhidos por eles mesmos, os brothers até chegaram a se divertir na pista de dança, mas o que embalou mesmo a comemoração foram as discussões dos participantes.

Viegas, que está emparedado com Breno, foi o primeiro a deixar a pista para ir dormir. Logo no início da festa, ele reclamou com Kaysar que queria um dia inteiro ouvindo apenas as músicas que gosta e depois se recolheu no quarto submarino.

O arquiteto, por outro lado, não demonstrou tensão com o paredão, exceto quando deixou a comemoração para ir tomar banho e cruzou com Ana Clara no banheiro. A ruiva aproveitou o momento para se desculpar com o colega por ter incluído ele em seu discurso de defesa na última berlinda e eles tiveram uma longa conversa sobre paredões.

Depois da DR, o goiano foi se deitar com Paula e os dois incenderam o quarto submarino e movimentaram muito o edredom, sem se importarem com a presença de Viegas. Durante a comemoração, a mineira se declarou para o affair e disse estar feliz com a proximidade deles.

A empresária também conversou com Jéssica, que garantiu não ter medo de ir ao paredão, mas disse que teme dividir a berlinda com a amiga ou com Kaysar. A loira também afirmou que prefere a saída do arquiteto porque será um voto a menos contra ela na próxima formação de berlinda. 

Já Gleici, que costuma não chamar muita atenção nas festas, aconselhou Ana Clara sobre a final do programa e fez um desabafo inusitado para a amiga. A acreana ficou irritada porque fez uma divisão de bebidas com os brothers e combinou que cada um teria direito a três latas de cerveja, mas ela garantiu que só bebeu uma. A sister acusou Breno de ingerir as suas bebidas e disse que estava sendo injustiçada pelo brother.