Topo

Viegas reprova suspense de Leifert e não faz questão de namorada no paredão

Viegas comenta preocupação com horários de trabalho da namorada - Reprodução/GloboPlay
Viegas comenta preocupação com horários de trabalho da namorada Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/04/2018 15h22

Após a prova da comida, Breno perguntou para Tiago Leifert a data da próxima eliminação e o apresentador respondeu que os brothers seriam avisados sobre a hora de arrumar as malas. Na tarde deste sábado (07), Viegas reprovou a atitude do apresentador em conversa com Paula e Jéssica.

"Qual o intuito de fazer tanto suspense por uma parada tão simples?", questionou o músico. No entanto, continuou a especular: "Baseado no que a galera fala, é ter esse paredão e já rolar o outro. Caso eu voltasse, já iria estar no próximo. Mas é mais tranquilo já estar do que ficar nessa dúvida de não saber se vai".

Preocupado com os horários de trabalho da namorada, ele disse que não faz questão da presença dela no programa ao vivo. "Eu tava torcendo, se fosse hoje [o paredão], é porque não atrapalha minha 'mina' no trampo. De semana é zoado. Caso não seja hoje, amanhã no Raio-x eu já dou ideia pra nem vir", comentou ele.

"Ela é autônoma, o lance dela desmarcar os pacientes. Pra mim é muito suave o lance de esperar mais um dia e ir pra casa, não faço essa questão assim nesse sentido. Pra minha mãe e pra minha filha é mais de boa, mas pra minha 'mina', o lance de desmarcar os pacientes dela, essas paradas", finalizou Viegas.