Topo

Animação de Ana Clara ao comemorar 21 anos marca festa "Latina"

Reprodução/GlobosatPlay
Kaysar, Gleici e Ana Clara aproveitam festa "Latina" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 07h48

Esta terça-feira (11), além de ser o aniversário da confinada Ana Clara, foi também a data escolhida para a celebração da festa "Latina" no "BBB18". A balada começou com um vídeo do grupo Orishas falando sobre o gênero musical. Um carro antigo, que fazia parte da decoração temática, divertiu os brothers.

A noite foi mesmo de Ana. A sister brincou com os participantes, fingindo que a festa era dedicada especialmente aos seus 21 anos. A carioca passou toda a madrugada ao lado de Gleici e afirmou para acreana: "Tô muito feliz de comemorar com você". Falando na sister, Gleici lembrou de Wagner, seu ficante no reality, e contou sua intenção de continuar o romance com o paranaense fora da casa.

Jéssica foi outra ex-participante bastante nomeada na festa "Latina". Gleici e Paula relembraram o porre da personal trainer na festa "Funk", que a levou a um desmaio. No papo, a estudante de psicologia declarou que Jéssica era uma pessoa muito especial pra ela.

Durante a madrugada, os brothers reclamaram com a produção da escassez de bebidas alcoólicas na balada. Breno e Ana Clara se queixaram veementemente e comemoraram bastante quando o pedido foi atendido.

Mas a noite não foi só de comemoração. O casal NoPau pareceu estremecido, Paula comentou com Kaysar que Breno a estava tratando de maneira diferente. "Ele tá incomodado comigo", lamentou a mineira. Apesar do clima ruim, a dupla terminou a noite embaixo do edredom.

Com Paula e Breno no quarto do líder e Ayrton, como de costume, dormindo, a pista de dança ficou todinha para Gleici, Ana Clara e Kaysar. O trio curtiu muito quando começou a tocar uma seleção de canções de MPB e Ana Clara selou sua amizade com Kaysar declarando: "Gosto muito de você".

A festa teria sido a comemoração perfeita para o aniversário da ruiva, não fosse um detalhe: o escapulário que a sister usava no pescoço se quebrou e Ana Clara ficou bastante emocionada. Ao fim da noite, Kaysar, Gleici e a carioca se despediram juntos da balada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!