Paula se preocupa com saúde de Ana Clara e Gleici dispara: "Ela que sabe"
Após pedir dois descansos durante a prova de imunidade, que se prolonga por esta sexta-feira (13), Ana Clara reclamou que não aguenta mais ficar em pé por causa de sua pressão baixa. Preocupada, Paula afirmou que a sister deveria pensar mais na saúde e Gleici não gostou da insinuação da colega.
"Se eu fosse ela, já teria saído, porque o jogo não acaba hoje e ela precisa se poupar. Mas, como que falo pra uma pessoa sair? Não dá. Mas é o corpo dela que não aguenta...", disse Paula para Breno. "Ela sabe quando vai sair, ela que sabe. Mas quando ela quiser sair, vai sair", rebateu Gleici,
Colocando panos quentes na situação, Kaysar deu apoio a Ana Clara e disse que conversaria com a sister ou permaneceria em silêncio dependendo do que ela precisasse mais. Ana Clara agradeceu, Gleici permaneceu conversando com o sírio.
Prova de imunidade
Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".
Ana Clara foi a primeira confinada a pedir descanso e comentou com Gleici, na manhã desta sexta-feira (13), que não suporta mais permanecer em pé após uma súbita queda de pressão. A sister estava bem até por volta das 10h, quando sentiu uma fraqueza momentânea e pediu para descansar durante cinco minutos no carro. Cansada, a sister tentou se apoiar na plataforma com a coluna, mas levou uma bronca da produção. Pouco antes, Gleici também precisou fazer uma pausa por causa do calor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.