Topo

"Ou você passa mal ou eu passo mal", diz Kaysar para Ana Clara

Reprodução/GloboPlay
Kaysar durante a prova de imunidade do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 17h06

Na tarde deste sábado (14), após quase 42 horas de prova, Ana Clara e Kaysar conversaram sobre as condições físicas que se encontram a essa altura da disputa. Tanto a carioca quanto o sírio afirmaram quem só devem deixar o campo de prova quando estiverem passando mal.

"Tá passando bem? Tá branco", disse a ruiva. O garçom respondeu: "Tava pensando, viajando. Até quanto vai tu acha?", questionou ele sobre a duração da disputa. "Depende de você, eu vou sair daqui passando mal", alegou Ana Clara. "Cada um depende do outro, ou você passa mal ou eu passo mal", respondeu Kaysar.

A estudante de jornalismo explicou seus motivos em não desistir. "Eu não tenho coragem de sair, não sei se alguma coisa me faria sair. Só se eu passar mal de xixi, cocô, pressão, só se for um desses. Por enquanto tudo bem. Fiquei preocupada com aquele negócio [isotônico] que a gente tomou, mas não me deu vontade", contou ela.

"A única coisa que tá me incomodando é que às vezes bate o sono, aí me irrita mesmo. Ir no banheiro ainda não me deu vontade, comer também não e eu tava com dor no pé, não tem como não sentir dor", continuou Ana Clara. "Quando você falou comigo eu tava enxergando pessoas aqui... Vai durar três dias parece, vai chegar o paredão. Acho que vai até 50 talvez", disse Kaysar.

A Prova

Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gleici foi a primeira sair da disputa, após mais de 25 horas, reclamando de dor nas costas e cólica. Na sequência, foi a vez de Breno, alegando estar entediado e sem paciência, ele resolveu abandonar a prova após mais de 29 horas. Paula foi a terceira eliminada da disputa na madrugada deste sábado (14) e por pouco não bateu o recorde do programa. A mineira resolveu desistir da competição faltando poucos minutos para completar 30 horas de resistência. Às 5h05, a competição completou 30 horas de duração e se tornou a mais longa da história do “BBB”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!