Patrícia Abravanel festeja patrocínio e dono da Havan exibe crachá do SBT
Na véspera da reestreia de "Topa ou Não Topa", Patrícia Abravanel festejou nas redes sociais a adesão de um patrocinador para o game show. Trata-se de uma empresa hoje conhecidíssima dos espectadores do SBT, a Havan, de Luciano Hang.
A filha de Silvio Santos cumpriu o ritual a que se submetem todos os apresentadores do SBT patrocinados pela rede varejista – visitou a sede da empresa, posou para fotos e fez vídeos com o dono, "um líder visionário, inspirador, corajoso e ousado!".
Em um post fechado para comentários no Instagram, Patrícia também fez propaganda do empresário e do seu negócio: "Obrigada por acreditar no nosso país, obrigada pela confiança no SBT! Que vocês prosperem ainda mais! Quero uma Havan perto da minha casaaa!! A Loja tem tudo e é MUITO legal!"
Circulou no SBT a informação que o acordo com a Havan implicaria na inclusão da marca no título do programa que Patrícia vai apresentar. Procurada pelo blog, a emissora nega que isso tenha sido cogitado.
Hang, por sua vez, postou um vídeo no qual exibe um crachá do SBT de "cliente preferencial". E explicou: "A Havan patrocina e acredita nos programas do SBT, porque podem ser assistidos por todas as faixas etárias. É o canal da família brasileira".
No vídeo, Patrícia convida Hang a participar do "Topa ou Não Topa". "Um dia você vai lá. Falando sério", disse. "Vocês vão ver ele lá, a gente vai inventar", acrescentou, dirigindo-se aos espectadores.
De fato, não será surpresa se isso ocorrer. Como mostrei no início da semana, a relação de Hang com o SBT é muito atípica. Nos últimos oito meses, o empresário esteve em seis programas da emissora, num total de 210 minutos.
"Topa ou Não Topa", que já foi apresentado por Silvio Santos (2006-07) e Roberto Justus (2010-11), reestreia neste sábado, às 15h30, sob o comando de Patrícia.
Veja também
"Sextou mais cedo pra mim", diz Sheherazade sobre afastamento do SBT Brasil
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.