Topo

Chico Barney

BBB 20: Pyong Lee é subestimado e desrespeitado pelos colegas

BBB 20 - Pyong conversa com brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Pyong conversa com brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

01/02/2020 17h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Pyong Lee continua na boca do povo. É um dos alvos preferenciais de intrigas, conchavos e outras maledicências do núcleo rude do BBB 20. A gangue formada por Petrix, Lucas e Felipe tem certeza absoluta que o hipnólogo é um mero coadjuvante, e não se assustam com a popularidade de quem tem milhões de seguidores na internet.

Muito pelo contrário. Costumam fazer comentários jocosos, inclusive chamando Pyong de "japa" —cientes de que o rapaz é descendente direto de coreanos. Também subestimam a capacidade de vencê-los em um eventual paredão. Petrix foi emparedado pelo desafeto na última quinta-feira, e declarou que adoraria enfrentá-lo na votação popular.

A julgar pelas enquetes, o desrespeito custará caro. Na projeção determinada pelos leitores do UOL, Pyong seria o grande campeão da temporada com quase 20% da preferência total. É muita coisa, considerando o estágio ainda inicial de todas as narrativas. O garoto vem forte.

Já Petrix e seus amigos são chamados de maneiras pouco lisonjeiras pelos telespectadores. Lucas, Hadybala e Felipera Trainspotting são os menos queridos pelos eleitores da mesma enquete. Petrix está acima só deles, Thelma e Victor Hugo. Juntos, todos esses elementos não chegam a 6% dos votos.

O único que parece respeitar e até sentir algum carinho por Pyong é Hadybala. A dupla protagonizou alguns dos diálogos mais divertidos da televisão brasileira nos últimos anos, conforme compilação abaixo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.