Topo

Chico Barney

BBB 20: Marcela já virou a maior vilã da temporada

Marcela parece a Coluna Chico Barney: está sempre falando mal de alguém do BBB 20 - Reprodução/Globo
Marcela parece a Coluna Chico Barney: está sempre falando mal de alguém do BBB 20 Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

10/03/2020 18h55

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

"Ou você é eliminado como um herói, ou vive o suficiente para ser cancelado no BBB 20." Marcela começou a temporada na qualidade de grande protagonista, ganhando em pouco tempo milhões de seguidores nas redes sociais e sendo laureada por mensagens carinhosas nos cartazes da casa de vidro.

E foram justamente os emissários de tais recados, Daniel e Ivy, os responsáveis pela queda da pretensa fada sensata.

Ao engatar um romance com Salsicha Orgastic, a lâmina afiada da justiça, outrora empunhada com muito vigor por Marcela, acabou ficando um tanto cega. Para evitar a fadiga provocada pelos inúmeros vacilos do rapaz, precisou liderar a turma do "deixa disso". Daniel tudo pode, pois a lei é o afeto, mesmo quando centenas de estalecas ficam pelo caminho.

Mas a coisa ficou ainda mais grave quando Marcela estreitou os laços de amizade com Ivy. Nos intensos debates que promovem, deixam à mostra algumas de suas características menos virtuosas. Comentários maldosos a respeito de Babu, em especial, estão incomodando muita gente. Além disso, também são comuns observações pouco lisonjeiras a respeito de Gizelly e outras aliadas.

Fato é que sem uma trama mais consistente, já que suas narrativas foram esvaziadas com a resolução do Teste de Fidelidade, a médica atualmente ocupa seus dias passando pano para os equívocos do namorado e, no embalo, apresentando ao mundo suas próprias contradições.

Diferente do que diz a sabedoria popular, o tempo na verdade é o pior dos venenos, ainda mais em um reality show de convivência. O danado nada cura, apenas agrava. A essa altura do campeonato, sair do programa seria um prêmio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.