PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Chico Barney


Agora a coisa ficou séria: Felipe Dylon anuncia que também fará live

Felipe Dylon em casa - Reprodução/Instagram
Felipe Dylon em casa Imagem: Reprodução/Instagram
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

15/04/2020 21h15

O isolamento social continua provocando curiosos movimentos culturais no Brasil e no mundo. Com o sucesso das chamadas lives, transmissões ao vivo de shows intimistas por músicos populares, especialmente do gênero sertanejo, outras feras da MPB começam a considerar alternativas para alcançar o público.

Eis que o mais novo a embarcar nessa onda é Felipe Dylon, o bardo que serviu de trilha sonora para um mundo pós-bug do milênio em 2003. Responsável por hits da estirpe de "Musa do Verão" e "Deixa Disso", o cantor está de encontro marcado com os fãs de outrora.

O evento ocorrerá no próximo domingo, dia 19 de abril, a partir das 16h30 no Instagram do músico. Para ajudar na divulgação, lançou a impensável hashtag #livefelipedylondomingodia19deabrilàs16, cujas publicações podem ser prestigiadas neste link.

Dylon está bem ativo nas redes sociais, uma boa notícia neste momento em que todos precisamos de um alento dos grandes ídolos. No último fim de semana, chegou a puxar o "Pai Nosso" em um cativante vídeo na plataforma de Mark Zuckerberg.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Chico Barney