Topo

Chico Barney

Reta final: Retorno de Bianca e outras medidas para afastar o tédio do BBB

Na primeira festa, Boca Rosa chorou e mostrou que a maquiagem é boa mesmo - Reprodução
Na primeira festa, Boca Rosa chorou e mostrou que a maquiagem é boa mesmo Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

18/04/2020 14h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Irritou demais a postura dos remanescentes do BBB 20 na mais recente formação de paredão. Todos foram unânimes em declarar que qualquer intriga e conchavo existentes previamente já foram resolvidos. "O que está feito, está feito", declararam, apostando no determinismo absoluto.

Claro que Tiago Leifert tentou apaziguar a sensação de que não há mais nada para acontecer em Curicica. Mas é difícil brigar com a realidade. Se as coisas continuarem como estão, não há mais nada a fazer.

Estou menos preocupado com quem vai ganhar o prêmio, pois nenhum percentual da bolada virá para meu bolso. O que importa aqui é: como vamos nos divertir com essa casa de repouso que virou nosso programa preferido?

Após importante simpósio, realizado virtualmente, respeitando todos os limites do isolamento social, cheguei a alguns caminhos para a próxima semana.

O RETORNO DE BOCA ROSA

Na minha humilde opinião, poderia até voltar para concorrer ao prêmio, pois não tem ninguém mais merecedor do que ela. Não sendo possível, que retornasse apenas no intuito de entreter. Poderia dar uma força para Mari, abrir os olhos do público a respeito de Rafa ou simplesmente dançar muito com Babu e Manu.

Caso a situação de saúde pública no país não permita sua entrada nos estúdios, poderia se apresentar em lives no mesmo estilo dos cantores durante as festas, fazendo animadas coreografias enquanto come uma espiga de milho.

QUIZ DO ADMIN

Valendo prêmio dos patrocinadores: será que os participantes são capazes de acertar todas as decisões tomadas pelas pessoas que administram seus perfis nas redes sociais durante o programa? Causaria espanto a decisão do responsável pela presença digital de Rafa em recente paredão, quando puxou votos contra Babu Santana. Ficou tão feio que deletou tudo.

LINHA DIRETA BBB

Como acontece em quase todas as temporadas, alguns participantes acabam enfrentando certos problemas com a lei. No intuito de informar o público e investigar a fundo as principais histórias, Tiago Leifert poderia fazer uma parceria com o jornalismo da Globo para trazer à tona detalhes judiciais de todos os eliminados.

DE FÉRIAS COM OS EX

Reunião diária de Tiago Leifert com ex-participantes do BBB 20. Como está sendo a vida nesse novo confinamento, agora enfrentando uma pandemia global? Além da curiosidade a respeito das intimidades, o apresentador também poderia explicar para Flayslane todos os motivos para não visitar ninguém durante o período de isolamento social.

Quais outras medidas o prezado leitor considera relevantes para animar essa reta final do programa? Escreva suas considerações na caixa de comentários.

URGENTE! PLANTÃO CHICO BARNEY

Rafa não merece chegar até a final do BBB 20. Veja qual seria o pódio ideal (na impossibilidade de contar com Boca Rosa na lista).

Voltamos a qualquer momento com novas informações.