Topo

Chico Barney

Em meio a polêmicas, Pyong do BBB surge penteando o cabelo no Instagram

Pyong penteia a franja em performance artística nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pyong penteia a franja em performance artística nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

18/07/2020 10h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

De acordo com o site Notícias da TV, um sorteio mal combinado está dando dor de cabeça para Sammy Lee, a esposa do cristão, coreano, hipnotista e mágico Pyong do BBB 20.

Quem quisesse faturar um carro novo deveria seguir 55 perfis no Instagram e comentar em um post para ganhar um "número da sorte". Depois disso, era só aguardar o sorteio da Lotomania em data específica.

Segundo consta, a fascinante disputa foi atrapalhada por um vacilo dos organizadores, que prolongaram o o concurso e, desta feita, impactaram de maneira quântica na definição do vencedor.

Ainda de acordo com o site Notícias da TV, a dona dos números que saíram na Lotomania na data originalmente prevista está processando Sammy.

Em meio a tudo isso, mesmo atualizando o Instagram em baixa frequência para os padrões de um ex-BBB, Pyong surgiu na última sexta-feira com uma ilusão espetacular.

Com o título de "Como pentear o cabelo", o artista mantém um ar de blasé o tempo todo. Aparentemente sem qualquer ferramenta para executar a ação, surpreende a todos sacando um pente do antebraço. Na sequência, ajeita a franja e emite um sorriso cênico.

Além dos merecidos aplausos de celebridades como a ex-Mendigata do Pânico, alguns internautas tentaram desvendar o truque. "Essa eu saquei, o pente estava no braço, né?", intuiu uma aprendiz de Mister M. "Colou o pente no braço!", acusou outro. "Queria que dinheiro aparecesse assim na minha mão também", aproveitou um gaiato.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.