Topo

Histórico

Fefito

BBB: Marcela ganha mais seguidores que vips e anônimos e bate 2,4 milhões

BBB 20: Marcela ganhou mais seguidores que Manu Gavassi - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela ganhou mais seguidores que Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Globo

05/02/2020 12h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Médica já supera quatro integrantes do camarote em número de seguidores
  • A loira teve crescimento no Instagram maior que Manu Gavassi e Pyong Lee
  • Em menos de 24 horas, mais de 400 mil pessoas seguiram o perfil da participante

Escalada como parte da "Pipoca", o grupo de anônimos do "BBB 20", Marcela McGowan já ostenta números de "Camarote".

A médica, que iniciou uma cruzada contra os homens que traçaram uma estratégia de "teste de fidelidade" no programa, ganhou mais de 2 milhões de seguidores desde que o programa começou. Para se ter uma ideia, entre a noite da última terça-feira (4) e a manhã desta quarta (5), a participante recebeu mais de 400 mil novos perfis em seu Instagram.

Antes do reality, Marcela tinha 26,5 mil seguidores. Quando anunciada no elenco da atração, pulou para 58 mil. Hoje, tem 2,3 milhões. Um ganho de mais de 2,3 milhões de contas em seu perfil oficial.

Para se ter uma ideia, o número é bem superior ao de alguns famosos convidados para o "BBB". Atualmente, Babu Santana 338 mil; Gabi Martins possui 1,8 milhão; e os eliminados Lucas Chumbo e Petrix Barbosa têm, respectivamente, 349 mil e 358 mil.

Marcela acumulou mais seguidores até mesmo que os queridinhos Manu Gavassi e Pyong Lee, que ganharam 2,1 milhões de novos perfis desde o começo do reality show.

O segundo integrante da pipoca com maior número de seguidores é Flayslane, com 582 mil. Guilherme vem em seguida, com 400 mil. Hadson está na lanterninha, com 62,2 mil.

Ainda é cedo para apontar favoritismo de Marcela, mas é inegável que os números da médica tiveram um crescimento acima do comum.