PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Contratado pelo SBT, Junno Andrade deve deixar programa de Xuxa na Record

 Junno Andrade e a namorada, Xuxa - Reprodução/ Instagram
Junno Andrade e a namorada, Xuxa Imagem: Reprodução/ Instagram
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/02/2020 16h41

Resumo da notícia

  • Depois de participação especial na Globo, ator estará em novela do SBT
  • Gravações de "As Aventuras de Poliana" devem bater com as do "Dancing Brasil"
  • Record terá de sair em busca de um novo parceiro para Xuxa no reality

Depois de fazer uma participação especial em "Malhação", da Globo, Junno Andrade fechou contrato com o SBT para a segunda fase de "As Aventuras de Poliana". Na novela, o ator interpretará um músico chamado Renato. A previsão é que a temporada da novelinha tenha 150 capítulos, com gravações inicialmente terminadas em outubro, mas podendo seguir até dezembro.

Com esse prazo, se o personagem de Junno não morrer na trama, o ator deve ficar de fora da próxima temporada do "Dancing Brasil", programa comandado pela namorada, Xuxa Meneghel, prevista para o meio do ano. Se for o caso, a Record terá de sair em busca de um novo parceiro para a apresentadora.

Antes de voltar ao ar com o "Dancing", Xuxa comandará a segunda temporada do "The Four", atualmente em gravações. A rainha dos baixinhos ainda está cotada para assumir uma das versões do "Canta Comigo".

Fefito