Topo

Histórico

Fefito

'BBB': Marcela perde mais de 200 mil seguidores e enfrenta rejeição

Marcela: nas redes sociais há uma live para acompanhar a perda de seguidores da médica - Reprodução / Internet
Marcela: nas redes sociais há uma live para acompanhar a perda de seguidores da médica Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

09/03/2020 17h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Perfil da médica perdeu mais de 200 mil seguidores nos últimos dias
  • Nas redes sociais, internautas fazem uma live acompanhando o prejuízo minuto a minuto
  • Perfil teve de apagar a foto em que comemorava quatro milhões de seguidores

Perdendo popularidade desde que se envolveu com Daniel no "BBB 20", Marcela tem seguido os passos de Bianca Andrade em seus momentos de crise de popularidade. Nos últimos dias, a médica perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram e fez com que os administradores de seu perfil apagassem uma foto que comemorava a chegada aos quatro milhões.

Para se ter uma ideia, nas redes sociais, há uma live mostrando minuto a minuto a perda de seguidores da confinada do reality show da Globo.

Marcela, depois de opor ao plano de teste de fidelidade de Hadson, virou uma das participantes mais populares da atração. Na segunda semana, já havia ultrapassado os dois milhões de seguidores e superou muitos de seus colegas famosos. Nas redes sociais, foi a concorrente que teve crescimento mais rápido.

Desde que se envolveu com Daniel, que levou para dentro da casa a informação do sucesso dela no Instagram, a médica tem sofrido duras críticas. Além de não criticar o comportamento do gaúcho, que constantemente perde estalecas na casa, ainda criticou a amiga Gizelly e mostrou que não está mais próxima de Thelma.