PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


SBT define data de estreia da quarta temporada do 'Fábrica de Casamentos'

Equipe do "Fábrica de Casamentos", reality que terá a 4ª temporada no SBT - Divulgação/SBT
Equipe do "Fábrica de Casamentos", reality que terá a 4ª temporada no SBT Imagem: Divulgação/SBT
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

11/03/2020 15h36

Resumo da notícia

  • Considerado um sucesso comercial, programa volta na primeira semana de abril
  • Reality realizou um casamento na Catedral da Sé e chegou a gravar em Gramado (RS)
  • Antes mesmo da estreia, uma quinta temporada já é dada como certa

Considerado um sucesso comercial no SBT, o "Fábrica de Casamentos" já tem definida a data de estreia de sua quarta temporada. O reality show comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi deve entrar no ar na primeira semana de abril. A emissora trabalha com o dia 4 para exibir o primeiro episódio inédito.

As gravações vêm acontecendo desde o final de janeiro e ocorreram sem interrupção até mesmo durante os dias de Carnaval e na quarta-feira de cinzas. Os trabalhos aconteceram inclusive fora de São Paulo. Um dos destinos escolhidos foi Gramado, no Rio Grande do Sul.

A equipe de colaboradores segue formada por Lucas Anderi, responsável pelos vestidos de noiva; Robson Jassa, que cuida de cabelos e maquiagem; e Beca Milano, chef confeiteira especialista em bolos.

Nesta temporada, uma surpresa para um casal foi gravada em plena Catedral da Sé, marco histórico do centro de São Paulo, durante uma missa do padre Reginaldo Manzotti.

A expectativa é que as gravações cheguem ao fim no final de abril e que Chris Flores, uma das apresentadoras, volte ao "Fofocalizando" em maio. A, antes mesmo da estreia, a equipe já dá como certa a realização de uma quinta temporada no ano que vem.

Fefito