Topo

Histórico

Fefito

Com medo do coronavírus, Raul Gil cancela gravação e se isola em sítio

Raul Gil passou por endoscopia e viajou para o sítio - Raul Gil (Reprodução)
Raul Gil passou por endoscopia e viajou para o sítio Imagem: Raul Gil (Reprodução)

Colunista do UOL

13/03/2020 16h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Aos 82 anos, apresentador viajou para interior de São Paulo
  • Gravações do "Programa Raul Gil" serão paralisadas por pelo menos uma semana
  • SBT gravou "Roda Roda" sem plateia nesta sexta-feira (13)

Com 82 anos e ciente da gravidade do coronavírus para quem tem mais de 65 anos, Raul Gil decidiu fugir de aglomerações e vai passar os próximos dias isolado em seu sítio, em Sorocaba, a 97 km de São Paulo.

O apresentador, que esteve recentemente no hospital Albert Einstein para fazer uma endoscopia, foi alvo de rumores de que estaria com suspeita de COVID-19. Segundo o SBT, no entanto, está tudo tudo bem com o apresentador.

Raul, no entanto, ficará afastado dos estúdios da emissora por pelo menos uma semana. A gravação do "Programa Raul Gil" da próxima segunda-feira (16) foi cancelada a um pedido de de Raulzinho, diretor da atração e filho do apresentador. Segundo o SBT, ele "quer entender mais a respeito do contágio e da doença".

A expectativa é que Raul Gil volte a gravar normalmente a partir da outra semana, mas ele tem a prerrogativa de prorrogar o prazo de acordo após avaliação. Por enquanto, o apresentador seguirá evitando aglomerações.

Nesta sexta-feira (13), o SBT realizou gravação do "Roda Roda", de Rebeca Abravanel, sem plateia. Alexandre Pato era o convidado. O "Jogo das Fichas", de Luiz Ricardo, e o "Passa ou Repassa", de Celso Portiolli, também serão rodados sem auditório já a partir deste domingo.