Com medo do coronavírus, Raul Gil cancela gravação e se isola em sítio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Aos 82 anos, apresentador viajou para interior de São Paulo
- Gravações do "Programa Raul Gil" serão paralisadas por pelo menos uma semana
- SBT gravou "Roda Roda" sem plateia nesta sexta-feira (13)
Com 82 anos e ciente da gravidade do coronavírus para quem tem mais de 65 anos, Raul Gil decidiu fugir de aglomerações e vai passar os próximos dias isolado em seu sítio, em Sorocaba, a 97 km de São Paulo.
O apresentador, que esteve recentemente no hospital Albert Einstein para fazer uma endoscopia, foi alvo de rumores de que estaria com suspeita de COVID-19. Segundo o SBT, no entanto, está tudo tudo bem com o apresentador.
Raul, no entanto, ficará afastado dos estúdios da emissora por pelo menos uma semana. A gravação do "Programa Raul Gil" da próxima segunda-feira (16) foi cancelada a um pedido de de Raulzinho, diretor da atração e filho do apresentador. Segundo o SBT, ele "quer entender mais a respeito do contágio e da doença".
A expectativa é que Raul Gil volte a gravar normalmente a partir da outra semana, mas ele tem a prerrogativa de prorrogar o prazo de acordo após avaliação. Por enquanto, o apresentador seguirá evitando aglomerações.
Nesta sexta-feira (13), o SBT realizou gravação do "Roda Roda", de Rebeca Abravanel, sem plateia. Alexandre Pato era o convidado. O "Jogo das Fichas", de Luiz Ricardo, e o "Passa ou Repassa", de Celso Portiolli, também serão rodados sem auditório já a partir deste domingo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.