Topo

Histórico

Fefito

Grávida, Titi Müller deixa palco do 'A Eliminação' por medo do coronavírus

Titi Müller deve aparecer por videoconferência na atração - Marcus Steinmeyr/UOL
Titi Müller deve aparecer por videoconferência na atração Imagem: Marcus Steinmeyr/UOL

Colunista do UOL

15/03/2020 14h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora foi aconselhada a evitar ponte aérea para ir ao trabalho
  • Grávida de cinco meses, Titi deve aparecer no programa por meio de videoconferência
  • Bruno De Luca e Vivian Amorim seguirão no palco da atração, por enquanto

Grávida de seis meses e meio de seu primeiro filho, Titi Müller deve se afastar do palco do "BBB - A Eliminação", do Multishow. O programa, exibido ao vivo e com a presença do participante eliminado da vez do reality show da Globo, é gravado no Rio de Janeiro e, como a apresentadora mora em São Paulo, teria de pegar ponte aérea sempre que fosse trabalhar.

Por causa da pandemia do coronavírus, Titi foi aconselhada a evitar lugares com grandes aglomerações, como aeroportos. A apresentadora deve ficar em casa, de quarentena, por uma razão mais que nobre, mas isso não significa que ficará afastada do trabalho por completo.

Por enquanto, Vivian Amorim e Bruno De Luca seguirão com o programa ao vivo. O canal estuda, no entanto, uma maneira de mantê-la na atração. Uma das possibilidades é que Titi entre no ar via videoconferência, de casa, para conversar com o eliminado da semana.

Nesta semana, diretores de programas de auditório como "Domingão do Faustão" e "Passa ou Repassa" decidiram abrir mão de suas plateias. O mesmo deve ocorrer com o "Altas Horas", que grava nesta terça-feira uma nova edição.