PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Band cancela gravações do 'Pesadelo na Cozinha' e adia estreia do reality

Pesadelo na Cozinha teve as gravações interrompidas -
Pesadelo na Cozinha teve as gravações interrompidas
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/03/2020 11h45

Resumo da notícia

  • Emissora ordenou que programa de Erick Jacquin interrompesse gravações
  • Medida visa proteger a equipe e o chef, que frequentam ambientes fechados e, por vezes, com problemas de higiene
  • Estreia estava prevista para 7 de abril e deve ganhar nova data

Com estreia prevista para 7 de abril, a terceira temporada do "Pesadelo na Cozinha" está em processo de reavaliação pela Band. A emissora considera que não há como colocar no ar os novos episódios sem garantia de que terá uma temporada completa nas mãos. Uma das possibilidade é colocar reprise dos episódios mais populares por enquanto.

Nesta semana, a direção do canal ordenou que as gravações do reality show fossem interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. A medida visa proteger não só a equipe como também o apresentador, Erick Jacquin, que dividirá espaços comunitários e fechados em restaurantes, muitos deles com problemas de higiene.

A suspensão do "Pesadelo na Cozinha" corrobora também a intenção da emissora de adiar o início das gravações do próximo "MasterChef", previstas para o começo de abril. O programa encabeçado por Ana Paula Padrão trabalha com 26 de maio como data de estreia, mas precisa avaliar se haverá tempo hábil para tanto.

O elenco de cozinheiros amadores está praticamente fechado.

Fefito