Topo

Histórico

Fefito

Record quer Stéfani Bays, do 'De Férias com o Ex', em próxima 'A Fazenda'

Stéfani Bays no "De Ferias com o Ex Brasil: Celebs" - Reprodução/MTV
Stéfani Bays no "De Ferias com o Ex Brasil: Celebs" Imagem: Reprodução/MTV

Colunista do UOL

02/04/2020 11h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Além de Sammy Lee e Felipe Prior, emissora quer outros participantes polêmicos de reality shows
  • Stéfany Bays chegou a recusar o convite no ano passado para participar de mais um "De Férias com o Ex"
  • Estreia da décima segunda temporada de "A Fazenda" está prevista para setembro

Além dos adiantados pela coluna Sammy Lee, mulher de Pyong, e Felipe Prior, eliminado esta semana do BBB, a Record tem outro alvo bem definido para a próxima edição de "A Fazenda".

Uma das participantes mais polêmicas do "De Férias com o Ex", Stéfani Bays figura na lista das personalidades que receberão convite para a décima segunda edição do reality show rural, que tem estreia prevista para setembro. Marcos Mion seguirá no comando da atração.

A influenciadora digital chegou a ser convidada no ano passado para o programa, mas teve de recusar porque foi escalada para a versão com celebridades do "De Férias com o Ex". Passadas duas edições, segue com vínculo com a MTV, que detém 30% de cada contrato, como ocorreu com Tati Dias e Bifão.

A exemplo dos últimos anos, a produção de elenco de "A Fazenda" quer investir em nomes polêmicos que participaram de outros reality shows. Até mesmo participantes do "The Circle", da Netflix, chegaram a ser cogitados, mas - por enquanto - colocados como plano B. Outros ex-BBBs e ex-"Power Couple" também devem ser sondados.