Topo

Histórico

Fefito

Ex da 'Neymãe' está proibido de dar entrevistas e sofre pressão da família

Tiago Ramos, que foi anunciado como namorado de Nadine, mãe de Neymar - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos, que foi anunciado como namorado de Nadine, mãe de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

23/04/2020 11h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Família de Nadine Gonçalves vetou entrevistas e ofereceu contrato de confidencialidade
  • Fora da mansão da Neymãe, modelo ainda circula com anel de compromisso no dedo
  • Namoro chegou ao fim por pressão de Neymar e Rafaella, assustados com os rumores sobre o passado do modelo

Durou pouco o bom relacionamento de Tiago Ramos com os filhos de Nadine Gonçalves. Tanto Neymar quanto Rafaella ficaram assustados com a devassa feita no passado do modelo e fizeram pressão para que a relação não fosse adiante. Em questão de horas, vieram à tona três namoros, um casamento e até mesmo um "trisal" com outros homens. O jogador, aliás, fez questão de não demonstrar simpatia pelo novo padrasto depois dos rumores.

Embora a bissexualidade, em tese, não seja um problema para a família da Neymãe, as histórias sobre a busca de Tiago pela fama e a obsessão por Neymar também despertaram receio. À namorada, ele afirmou que as notícias eram mentiras criadas por pessoas tentando pegar carona em sua fama. Por causa das polêmicas, o modelo recebeu uma orientação específica: está proibido de dar entrevistas, pelo menos enquanto seu nome ainda estiver associado ao de Nadine.

Entre os mais próximos, houve também a sugestão de que Tiago deveria assinar um contrato de confidencialidade, para evitar dar detalhes sobre a intimidade da família do jogador de futebol. Não se sabe, no entanto, se o rapaz assinou.

Embora o relacionamento tenha chegado ao fim, amigos do modelo afirmam que ele tem esperança de reatar com a Neymãe. Tiago deixou a mansão da namorada e voltou para o Nordeste para ficar com a família, mas já foi visto furando a quarentena e correndo pela orla de Boa Viagem, no Recife. O rapaz ainda usa um anel de compromisso no dedo, mas há quem afirme que trata-se apenas de marketing.

Em Pernambuco, Tiago era conhecido por tentar se aproximar de famosas cantoras de brega. Agora que ganhou notoriedade, o modelo, que já foi muso da banheira de um programa da RedeTV!, terá decisões importantes para se manter na mídia. Uma delas é analisar um provável convite para "A Fazenda", da Record.