Topo

Histórico

Fefito

Ex da Neymãe quer processar supostos ex-namorados e internautas

Tiago Ramos decidiu entrar com processo por difamação - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tiago Ramos decidiu entrar com processo por difamação Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colunista do UOL

16/06/2020 18h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Ex-namorado da Neymãe pretende acionar a Justiça contra boatos sobre seu passado
  • Rapaz diz ter sido vítima de montagens na internet e falsas acusações
  • Modelo tem convite da Record para participar da próxima edição de "A Fazenda"

Tiago Ramos pode ter saído da vida de Nadine Gonçalves, a Neymãe, mas provavelmente ainda aparecerá no noticiário de famosos por bastante tempo. O modelo decidiu contratar advogados para processar pessoas que considera que o difamaram.

A amigos e familiares próximos, o rapaz afirma que foi vítima de aproveitadores e diz não ter se relacionado com algumas das pessoas que vieram a público afirmar que o namoraram.

Além disso, Tiago quer entrar com uma ação contra internautas que espalharam um vídeo no qual ele apareceria nu, mas se trataria apenas de alguém muito parecido.

O modelo quer ainda reparação financeira e pedido de desculpas de quem divulgou que ele seria garoto de programa na Europa. De fato, amigos afirmam que ele morava em uma região diferente da Espanha diferente da que aparece na reprodução de um suposto anúncio em um site acompanhantes. O endereço do anúncio, aliás, não funciona.

Nos próximos dias, Tiago terá outra decisão importante a tomar: aceitar ou não o convite para participar de "A Fazenda", da Record. A família de Neymar torce para que ele recuse e siga sendo discreto. Há até quem fale em contrato de confidencialidade, para evitar vazamentos sobre a intimidade dos parentes do jogador, algo nunca comprovado.

Atualmente solteiro, Tiago está abrigado na casa de amigos. Ele ainda tem esperança de convencer a Neymãe a reatar a relação, mesmo sem o apoio dos filhos.

A coluna procurou Tiago Ramos, que não se manifestou. Tão logo o faça, este espaço será atualizado.