Topo

Histórico

Fefito

Silvio Santos quer trazer de volta 'Fofocalizando' e 'Aqui Agora' em 2021

Elenco de uma das temporadas do "Fofocalizando": Silvio quer a volta de Décio e Leão Lobo ao formato após a pandemia - Reprodução/SBT
Elenco de uma das temporadas do "Fofocalizando": Silvio quer a volta de Décio e Leão Lobo ao formato após a pandemia Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

23/07/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Plano do apresentador é trazer de volta "Fofocalizando" com Décio Piccinini e Leão Lobo após a pandemia
  • Dono do SBT também flerta com a ideia de uma possível volta do telejornal "Aqui Agora"
  • Silvio Santos, no entanto, gosta do formato do "Triturando" e programa deve seguir no ar

Não é à toa que Silvio Santos tem transformado parte da programação do SBT em uma espécie de sala de testes. A mudança do "Triturando" para "Notícias Impressionantes" faz parte de um plano do apresentador para entender como os espectadores reagem a determinados conteúdos.

Para a direção do SBT, o patrão já deixou claro que, tão logo passe a pandemia, em 2021, pretende trazer de volta ao ar o "Fofocalizando". Silvio considera que, para o formato dar certo, ele precisa contar com dois comentaristas específicos em seu time: Décio Piccinini e Leão Lobo, ambos afastados da emissora no momento por fazerem parte do grupo de risco do coronavírus.

Outro entendimento é de que o dono da emissora não desistiu da ideia de trazer de volta o "Aqui Agora". Silvio considera o projeto marcante e acha que ele funcionaria nos tempos de hoje. A exibição do "Alarma TV" nas madrugadas tem servido inclusive para ver como a audiência se comporta.

O plano do apresentador é colocar o telejornal nos finais de tarde para bater de frente com "Cidade Alerta" e "Brasil Urgente".

O "Triturando", no entanto, conta com a simpatia de Silvio Santos e deve seguir no ar. Ele avalia bem o trabalho de Chris Flores, Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor.

Nenhuma ordem, no entanto, foi dada oficialmente. Até o ano que vem, Silvio continuará testando formatos.