PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Babu só entrará em novela das sete um mês após a retomada das gravações

Babu Santana interpretará um policial federal em "Salve-se Quem Puder" - Christoffer Pixinine
Babu Santana interpretará um policial federal em "Salve-se Quem Puder" Imagem: Christoffer Pixinine
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

30/07/2020 12h11

Resumo da notícia

  • Ator interpretará um policial federal e se envolverá em um triângulo amoroso
  • Novela terá 40 capítulos a menos do que o originalmente previsto
  • Gravações serão retomadas na segunda quinzena de agosto

Apesar de já ter sua escalação anunciada antes mesmo da saída do "BBB", Babu Santana vai demorar para entrar em "Salve-se Quem Puder". O ator só deve iniciar os trabalhos na novela das sete cerca de um mês depois do recomeço dos trabalhos, previsto para agosto.

Como a trama de Daniel Ortiz já tinha uma boa frente de capítulos, a entrada do personagem de Babu precisa aguardar o desenrolar de algumas histórias. No folhetim, ele dará vida a um policial federal destacado para proteger Ermelinda (Grace Gianoukas) no serviço de proteção à testemunha quando a caipira virar alvo da grande vilã, Dominique (Guilhermina Guinle).

Os personagens acabarão se envolvendo em um triângulo amoroso. Babu deve ser disputado por Grace Gianoukas e também por Mariana Armelini, que interpretará Marlene, a gêmea boa de Verônica.

Ao todo, "Salve-se Quem Puder" terá mais 53 capítulos e será encerrada com 40 episódios a menos do que o previsto originalmente. Por causa das muitas mudanças causadas pela pandemia e pela saída de José Condessa do elenco, o autor já teve de alterar seus roteiros cinco vezes.

O elenco ganhará ainda o reforço de Rodrigo Simas para fazer par romântico com Juliana Paiva. Grávida, Sabrina Petraglia gravará "Salve-se Quem Puder" até setembro. A novela das sete só voltará a ser exibida em 2021.

Fefito