"A Regra do Jogo" teve um capítulo perfeito na noite de terça-feira

Os telespectadores de “A Regra do Jogo”, com a maior das razões, irão eleger o capítulo de terça-feira (16) como o de melhor interpretação de toda a novela. Pelo menos até aqui.
Renata Sorrah e Debora Evelyn, por exemplo, deram um banho. Foi show.
Vendo com outros olhos ou aumentando a lente em cima do que foi ao ar, se faz necessário ressaltar outros detalhes, tão importantes quanto e fundamentais para um trabalho de tamanha qualidade.
Direção, luz, corte de câmeras, edição e sonorização absolutamente precisos. Poucas vezes, por causa do ritmo imposto nas gravações e fechamento de capítulos, há a possibilidade de um momento como aquele acontecer em novelas.
Não por acaso, todos os ingredientes somados, o capítulo de “A Regra do Jogo” na terça-feira bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro, com 42 de média e o absurdo de 62% de participação.
Em São Paulo, igualou sua melhor marca, 35 com 51.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.