TV e Famosos

Após revelação, SBT troca Homem do Saco no "Fofocando" desta terça

Arte/UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

02/08/2016 16h17

No “Fofocando” desta terça-feira (2), no SBT, houve a tentativa de desmentir a coluna – que revelou hoje a identidade por trás do Homem do Saco. Mudaram o personagem com o saco na cabeça.

Tiraram o produtor Gabriel Cartolano e colocaram no lugar dele o Nelsinho Tamberi, assistente de palco do “Domingo Legal”. Só esqueceram de alguns detalhes, como altura de um e de outro, olhos, jeito de falar e considerar que essa coluna é sempre muito bem informada.
 
Resta saber o que vai acontecer amanhã: se voltará o Gabriel – que participou do programa desta terça, sem o saco na cabeça e se apresentando como produtor do "Fofocando" –, se o Nelsinho será mantido ou se irão arrumar um próximo. Vamos aguardar.
 
Só que em vez de perder tanto tempo com esse saco na cabeça, é melhor se preocupar com outros probleminhas do programa.
 
Existem falhas primárias na sua produção, entre elas perceber a diferença entre "vetê"  e "ilustra". Isso, na linguagem de qualquer televisão, é de uma discrepância absoluta.
 
Ah! E para não dizer que não falei de flores, hoje o “Fofocando” fechou com 4,9 de média. Um pouco menos que a estreia. Nada, no entanto, que altere o preço do dólar. Segue o jogo.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 
 
Reprodução/Instagram/nelsinhotamberi e Reprodução/SBT
Assistente de palco do SBT, Nelsinho (esquerda) assumiu o papel de Homem do Saco nesta terça e Gabriel apareceu sem o saco na cabeça, como produtor do programa "Fofocando" Imagem: Reprodução/Instagram/nelsinhotamberi e Reprodução/SBT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo