PUBLICIDADE
Topo

Após revelação, SBT troca Homem do Saco no "Fofocando" desta terça

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

02/08/2016 16h17

No “Fofocando” desta terça-feira (2), no SBT, houve a tentativa de desmentir a coluna – que revelou hoje a identidade por trás do Homem do Saco. Mudaram o personagem com o saco na cabeça.

Tiraram o produtor Gabriel Cartolano e colocaram no lugar dele o Nelsinho Tamberi, assistente de palco do “Domingo Legal”. Só esqueceram de alguns detalhes, como altura de um e de outro, olhos, jeito de falar e considerar que essa coluna é sempre muito bem informada.
 
Resta saber o que vai acontecer amanhã: se voltará o Gabriel – que participou do programa desta terça, sem o saco na cabeça e se apresentando como produtor do "Fofocando" –, se o Nelsinho será mantido ou se irão arrumar um próximo. Vamos aguardar.
 
Só que em vez de perder tanto tempo com esse saco na cabeça, é melhor se preocupar com outros probleminhas do programa.
 
Existem falhas primárias na sua produção, entre elas perceber a diferença entre "vetê"  e "ilustra". Isso, na linguagem de qualquer televisão, é de uma discrepância absoluta.
 
Ah! E para não dizer que não falei de flores, hoje o “Fofocando” fechou com 4,9 de média. Um pouco menos que a estreia. Nada, no entanto, que altere o preço do dólar. Segue o jogo.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 
 
Nelsinho Tamberi e Gabriel Cartolano - Reprodução/Instagram/nelsinhotamberi e Reprodução/SBT - Reprodução/Instagram/nelsinhotamberi e Reprodução/SBT
Assistente de palco do SBT, Nelsinho (esquerda) assumiu o papel de Homem do Saco nesta terça e Gabriel apareceu sem o saco na cabeça, como produtor do programa "Fofocando"
Imagem: Reprodução/Instagram/nelsinhotamberi e Reprodução/SBT