Topo

Coluna

Leo Dias


Monique Alfradique entra para "A Dona do Pedaço" como uma policial

Monique Alfradique - Reprodução/Instagram
Monique Alfradique Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

19/09/2019 11h42

Está tudo certo para A Dona do Pedaço ganhar uma nova personagem. Será uma investigadora de polícia vivida pela atriz Monique Alfradique. Ela se chamará Yohana e irá trabalhar com o investigador Camilo, vivido pelo ator Lee Taylor.

A Coluna do Leo Dias descobriu que a atriz já fez até a prova de roupa do personagem e deve aparecer na trama em breve.

Além da novela, Monique estreia também no teatro, em São Paulo, com o monólogo "Como ter uma vida quase normal", baseado em um livro de Camila Femder e Jana Rosa, o "Como ter uma vida normal sendo louca". Ela fica em cartaz a partir de amanhã, 20 de setembro.

A atriz também está em cartaz no cinema, onde participa do filme "O Amor Dá Trabalho". Ela está com tudo!

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL