Topo

Juliana Paes: "Grande trunfo da Maria da Paz é a identificação com o povo"

Juliana Paes na Grande Rio - Brazil News
Juliana Paes na Grande Rio Imagem: Brazil News

Colunista do UOL

22/09/2019 14h00

Juliana Paes já sabe: a sua Maria da Paz caiu nas graças do público e a novela A Dona do Pedaço virou um grande sucesso. A Coluna do Leo Dias esteve na noite de ontem na quadra da escola de samba Grande Rio e conversou com a atriz sobre a repercussão da trama de Walcyr Carrasco. Juliana estava lá na missão de passar a coroa de rainha de bateria para outra atriz da mesma novela das nove: Paolla Oliveira.

"Nem sei como consegui estar aqui. Gravei hoje desde cedo. Essa semana gravei seis dias, só tenho folga no domingo", contou Juliana, que optou por um look mais discreto, deixando o brilho da noite para Paolla Oliveira: "O brilho total hoje é para ela."

Voltando a falar de A Dona do Pedaço, Ju Paes lembra do famoso lenço de sua personagem, um acessório que também já caiu no gosto do público: "A Amora [Mautner], diretora, tinha dúvidas sobre o uso ou não do lenço. Eu e o pessoal de figurino insistimos, e deu certo. Quando eu vi uma banquinha na rua vendendo soube que tinha pegado. Eu amo!"

Juliana confessa que no início da novela bateu aquele 'desespero' por ser a protagonista e por sua personagem carregar o nome da novela. Com a audiência atingindo bons números, ela sabe que fez um bom trabalho: "As pessoas estão assistindo. Me parando na rua. Recebo muita mensagem de criança, de pessoas mais velhas. Isso tudo é por conta da simplicidade da Maria da Paz. O grande trunfo da Maria da paz é a identificação com o povo brasileiro."

Sobre o futuro amoroso de Maria da Paz, Juliana acredita que tudo pode acontecer: "O Walcyr é meio doido, um gênio maluco. Mas com certeza ela vai acabar com Regis [Reynaldo Gianecchini] ou Amadeu [Marcos Palmeira]."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Juliana Paes e Paolla Oliveira - Rodrigo dos Anjos - Rodrigo dos Anjos
Imagem: Rodrigo dos Anjos

Blog do Leo Dias