Paolla na Grande Rio: "Uma paulista no samba, parecia que não ia dar certo"
Depois de 10 anos de sua última passagem como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira volta ao posto. A atriz, intérprete de Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, foi coroada na noite de ontem, recebendo a faixa e coroa das mãos de Juliana Paes.
A Coluna do Leo Dias esteve na quadra da escola para acompanhar a festa. Além da coroação, era aniversário da escola e final da escolha do samba-enredo de 2020.
"Que delícia voltar depois de 10 anos. Uma paulista no samba, parece que não ia dar certo, mas deu. É clichê, mas o que vale é o que fazemos com o coração. Gosto muito do Carnaval, de estar no coração da bateria. Fico feliz de ver essa comunidade aqui hoje apresentando o samba. Isso faz toda a diferença", disse Paolla Olivera.
Sua última passagem como rainha foi em 2009, quando ela veio vestida de Gari: "Ainda bem que eu demorei bastante pra voltar, assim não tem tanta comparação, risos".
Sobre o look escolhido para a noite, acompanhado de uma capa, Paolla brinca: "Hoje eu vim estilosa demais, uma coisa meio Vivi Guedes."
Paolla também comenta um pedido especial que fez à direção da Grande Rio: que sua fantasia não traga penas. "Temos tantos materiais. É um desafio trabalhar também com outras coisas para dar estilo à fantasia. Tenho certeza que estará tão linda quanto."
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.