Topo

Paolla na Grande Rio: "Uma paulista no samba, parecia que não ia dar certo"

Paolla Oliveira recebe a coroa de Juliana Paes - Brazil News
Paolla Oliveira recebe a coroa de Juliana Paes Imagem: Brazil News

Colunista do UOL

22/09/2019 14h41

Depois de 10 anos de sua última passagem como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira volta ao posto. A atriz, intérprete de Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, foi coroada na noite de ontem, recebendo a faixa e coroa das mãos de Juliana Paes.

A Coluna do Leo Dias esteve na quadra da escola para acompanhar a festa. Além da coroação, era aniversário da escola e final da escolha do samba-enredo de 2020.

"Que delícia voltar depois de 10 anos. Uma paulista no samba, parece que não ia dar certo, mas deu. É clichê, mas o que vale é o que fazemos com o coração. Gosto muito do Carnaval, de estar no coração da bateria. Fico feliz de ver essa comunidade aqui hoje apresentando o samba. Isso faz toda a diferença", disse Paolla Olivera.

Sua última passagem como rainha foi em 2009, quando ela veio vestida de Gari: "Ainda bem que eu demorei bastante pra voltar, assim não tem tanta comparação, risos".

Sobre o look escolhido para a noite, acompanhado de uma capa, Paolla brinca: "Hoje eu vim estilosa demais, uma coisa meio Vivi Guedes."

Paolla também comenta um pedido especial que fez à direção da Grande Rio: que sua fantasia não traga penas. "Temos tantos materiais. É um desafio trabalhar também com outras coisas para dar estilo à fantasia. Tenho certeza que estará tão linda quanto."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Paolla Oliveira - Brazil News - Brazil News
Imagem: Brazil News

Blog do Leo Dias