Giselle Itié fala de confusão em salão de beleza: "Me senti abusada"
Giselle Itié resolveu se pronunciar sobre o episódio de barraco que aconteceu em um salão de beleza no Leblon, no Rio de Janeiro, após a notícia de sua gravidez "vazar" na imprensa, conforme noticiado pela Coluna do Leo Dias. A atriz, que espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, contou que se sentiu abusada ao perceber que tinham tirado dela a liberdade de revelar que estava grávida, e deu sua versão de como a confusão aconteceu
"No sábado passado resolvi cortar o cabelo. Quando cheguei era uma sala super pequena. Estava eu, o cabeleireiro e a assistente do cabeleireiro, quando chegou um diretor de TV que me dirigiu quando eu tinha vinte e poucos anos, uma pessoa que eu tenho muito carinho e admiração. E ai ele chegou e eu abracei, enfim... Eu queria tanto contar pra ele (da gravidez). Quando eu vi esse diretor conversando com o cabeleireiro eu entendi que eles eram íntimos. Eu estava cortando o cabelo porque a gente ia fazer um ensaio na segunda-feira para anunciar esse momento mágico e lindo. Eu me senti tão acolhida naquela sala, e todos tão carinhosos. E aí eu contei "Estou cortando esse cabelo porque eu sou mãe, e comecei a contar tudo"", falou a atriz.
Ela continua: "Depois de três horas eu vi várias pessoas me parabenizando pela gravidez. Foi um momento muito difícil. Eu esperei meses para falar, anunciar, para amigos, sabe? Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre o meu filho, da forma que eu quero. Eu me senti abusada."
Após o ocorrido, ela explica como abordou os profissionais do salão de beleza: " Aí eu entrei em contato com a assistente do cabeleireiro, ela ficou totalmente chocada. O pessoal do salão entrou em contato comigo. E pago quinhentos reais em um corte de cabelo para de repente a minha gravidez, para um profissional fazer um furo sobre da gravidez e fazendo propaganda para ele. Ele falou "te devolvo esses quinhentos".
Comentários nas redes sociais:
Giselle revela que recebeu muitos comentários nas redes sociais de pessoas que não gostaram da repercussão do caso e a atacaram. "Passado dois dias saiu em um programa de fofoca que eu fui pra lá, fiz barraco... Eu fiquei "Meu Deus do céu". E a loucura ficou tão grande que pessoas sentiram liberdade de entrar nas minhas redes sociais e de me agredirem, palavras horrendas. Isso não pode existir. Não dá pra você escutar uma fofoca e agredir o próximo e tomar isso como verdade. Eu fui muito agredida, foi muito difícil."
Ainda no vídeo, a atriz diz que o salão de beleza emitiu uma nota desmentindo todo o episódio mas que os "sites de fofoca" se recusaram a dar. A Coluna do Leo Dias recebeu esta nota e ela não foi publicada após pedido do próprio assessor de imprensa do espaço de beleza, já que argumentamos que tínhamos áudios que comprovavam a confusão, e que se fossemos dar a nota desmentindo, teríamos que esclarecer como a história chegou até a coluna. O assessor então voltou atrás e pediu: "Deixa quieto!".
Giselle, que tem 36 anos, está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que atuaram na novela "Os dez mandamentos", da Record TV, há quatro anos.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.