Topo

Rômulo Estrela sabe que é a nova aposta de galã da Globo: Grande desafio

Rômulo Estrela e Nilma Estrela - Anderson Borde e Deividi Correa / AgNews Divulgação
Rômulo Estrela e Nilma Estrela Imagem: Anderson Borde e Deividi Correa / AgNews Divulgação

Colunista do UOL

29/09/2019 22h23

Bombando na novela Bom Sucesso, com o personagem Marcos, o ator Rômulo Estrela compareceu ao terceiro dia de festival do Rock in Rio para assistir Bon Jovi e Dave Matthews, acompanhado de sua esposa Nilma Estrela, casados há 11 anos. "A Nilma é apaixonada pelo Bon Jovi. Eu gosto também, porém vim pelo Dave Matthews. Adoro."

Para a coluna do Leo Dias falou sobre o retorno que está recebendo do público do personagem Marcos, filho de Alberto (Antonio Fagundes). " Estou tão feliz. É tão bom quando a gente faz um trabalho que o público reconhece, interage."

Questionando se já esperava a empatia do público diante do personagem, Rômulo diz que trabalha muito para que isso aconteça, porém nunca espera que o publico se identifique tão rápido com o personagem. " To muito feliz, pois é um trabalho diferente que venho fazendo nos últimos anos. Exigindo coisas diferentes de mim como intérprete."

Sobre o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) ser mulherengo, um bon vivant conquistador, o intérprete de Marcos diz que ele é honesto com si próprio e com as pessoas com quem se relaciona. "Essa coisa dele se relacionar com muitas mulheres, ele não está enganando ninguém, pois deixa sempre claro que a vida dele é essa." Informa o ator em defesa do personagem.

Ciente que todos estão atentos ao seu desempenho porque é a nova aposta do núcleo artístico da emissora em que trabalha, Rômulo diz que está sempre buscando novos desafios para não cair na mesmice ou a coisa ficar desinteressante. " O nosso trabalho é algo que se repete muito em várias coisas. Artisticamente eu quero ser desafiado. O que estou encontrando são desafiados novos a cada trabalho."

Em cenas que ele aparece exibindo o corpo, fazendo jus ao título de galã, diz que não é algo que o preocupa. " Estamos muito acostumados a rótulos. Não é algo que me incomoda (ser visto como galã). Mas procuro trabalhar outras coisas. Acho que isso não é tão interessante, nesse momento, para que eu me preocupe. Acontece, naturalmente, e a minha relação com isso é muito boa."

Blog do Leo Dias